Banner.jpg

Regulamento

  1. Esta promoção é válida para o mês de Maio de 2021. Somente serão consideradas as compras efetivas de viagens que forem faturadas do dia 01/05/2021 ao dia 31/05/2021. Compras negociadas e faturadas antes ou depois desta data não concorrerão à premiação.

  2. O benefício oferecido nesta ação promocional não é cumulativo e não pode ser somado a outras vantagens e descontos advindos de outras ações comerciais ou benefícios ofertados diretamente pela Link Viagens.

  3. O benefício oferecido compreende a estadia em um hotel que será escolhido pela pessoa premiada, entre opções relacionadas pela Link Viagens. Não é franqueada a escolha de lugares pela pessoa premiada. Somente um dos hotéis ofertados em comunicação formalizada pela Link Viagens, atinente a esta promoção, pode ser escolhido.

  4. A escolha dos hotéis que irão compor esta lista será feita considerando a região da pessoa premiada. O intuito é evitar o deslocamento longo feito por meio de ônibus ou avião, dada a situação pandêmica em que o país se encontra. Esta promoção é uma iniciativa para fortalecer os hotéis que estão investindo em medidas de asseio e higiene dos ambientes, bem como protocolos internos de segurança para os hóspedes.

  5. A premiação abrange a estadia, de sexta-feira a domingo, em data específica a ser negociada com a pessoa premiada no hotel escolhido. O consumo no local não está coberto por esta ação promocional.

  6. A premiação considera a pessoa premiada e mais um acompanhante. Ambos devem seguir rigorosamente as orientações e regras internas do hotel escolhido. A Link Viagens não se responsabiliza por custos advindos de ocorrências registradas durante a estadia, bem como os custos de deslocamento.

  7. A pessoa premiada será escolhida por meio de processo eletrônico auditado, que ocorrerá em até 5 dias úteis no início de junho de 2021. Tão logo seja possível contabilizar e identificar as vendas do mês de Maio de 2021, encaminharemos os dados para a plataforma que escolherá um número em análise randômica.